Aconteceu no dia 29 de
agosto de 2013, na sede do Proinfo da Secretaria Municipal de Educação (SEMEG),
segundo encontro da equipe ProUCA Gurupi, teve como assuntos principais, o
diagnóstico e cadastro das escolas, tarefas do moodle para os tutores entre
outros:
- levantamento do
número de laptops em uso, inativos e a carência de aparelhos para o número de
alunos;
- levantamento de
cursistas;
- levantamento de
alunos;
Foi pré definido
tarefas a serem realizadas no decorrer da semana:
30/08/2013 – preencher planilha
(Situação inicial da escola) e cadastro da escola na plataforma moodle
02/09/2013 – enviar data
escolhida para 1º encontro presencial com os cursistas (entre 24 e 26/09)
07/09/2013 – Cadastro dos
cursistas
10/09/2013 – Terceiro Encontro
Equipe ProUCA Gurupi para Planejamento
15/09/2013 – Instalação
do Ubuntuca nos laptops da escola