twitter



Aconteceu no dia 29 de agosto de 2013, na sede do Proinfo da Secretaria Municipal de Educação (SEMEG), segundo encontro da equipe ProUCA Gurupi, teve como assuntos principais, o diagnóstico e cadastro das escolas, tarefas do moodle para os tutores entre outros:
- levantamento do número de laptops em uso, inativos e a carência de aparelhos para o número de alunos;
- levantamento de cursistas;
- levantamento de alunos;
Foi pré definido tarefas a serem realizadas no decorrer da semana:
30/08/2013 – preencher planilha (Situação inicial da escola) e cadastro da escola na plataforma moodle
02/09/2013 – enviar data escolhida para 1º encontro presencial com os cursistas (entre 24 e 26/09)
07/09/2013 – Cadastro dos cursistas
10/09/2013 – Terceiro Encontro Equipe ProUCA Gurupi para Planejamento

15/09/2013 – Instalação do Ubuntuca nos laptops da escola 

0 comentários:

Postar um comentário