undefined
undefined
undefined
Aconteceu no dia 29 de
agosto de 2013, na sede do Proinfo da Secretaria Municipal de Educação (SEMEG),
segundo encontro da equipe ProUCA Gurupi, teve como assuntos principais, o
diagnóstico e cadastro das escolas, tarefas do moodle para os tutores entre
outros:
- levantamento do
número de laptops em uso, inativos e a carência de aparelhos para o número de
alunos;
- levantamento de
cursistas;
- levantamento de
alunos;
Foi pré definido
tarefas a serem realizadas no decorrer da semana:
30/08/2013 – preencher planilha
(Situação inicial da escola) e cadastro da escola na plataforma moodle
02/09/2013 – enviar data
escolhida para 1º encontro presencial com os cursistas (entre 24 e 26/09)
07/09/2013 – Cadastro dos
cursistas
10/09/2013 – Terceiro Encontro
Equipe ProUCA Gurupi para Planejamento
15/09/2013 – Instalação
do Ubuntuca nos laptops da escola